quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Rapidinhas

RECADO GERAL

Feliz Natal (atrasado) e feliz ano novo para os 5 leitores que acompanham esse blog! Que 2010 seja muito melhor que 2009 e que chovam muitas garotas umidecidas e rapazes gotejantes na cabeça de vocês!!! Vamos encher acara de Brasilberg para nos trazer sorte!!!


"AVATAR" NÃO É ISSO TUDO QUE FALAM



Vi "Avatar" em um cinema 3d, como mandou o figurino. Enfrentei uma fila gigantesca para ver esse filme e até pensei em fazer uma "Crítica Bigotron" sobre ele, mas logo mudei de idéia. O filme não merece que eu perca tanto tempo assim com ele. Resumindo em poucas palavras: "Avatar" tem um visual maravilhoso e impecável, mas um roteiro bem chulé. Pegue a história de Pocahontas e misture com "Dança com lobos" que você terá a história de "Avatar". Tudo muito clichê e previsível. Nao chega a ser uma merda de roteiro, mas a coisa poderia ser beeem melhor. Aliás, tem umas coisas engraçadas no filme (lá vem SPOILER, garotada!):

- Todos os seres vivos do planeta Pandora têm uma "porta USB" para se conectarem com os alienígenas Na'vi. TODOS os seres vivos, aparentemente sem exceção. O que me encucou é que o animal mais sinistro e perigoso do planeta (uma espécie de dragão vermelho gigante com nome esquisito) também tem uma "porta USB". Porra, quem seria demente de se "conectar" com um bicho daqueles? Se ele tem uma "porta USB", supõe-se que ele seja conectado com alguma frequência. Ah, melhor não pensar demais nisso!

- Qual o sentido de uma empresa mineradora comandada por FDPs gananciosos gastarem grana e tempo com pesquisas para cima dos Na'vi se a empresa quer mesmo é fuzilar todo mundo e minerar o planeta inteiro?

- Qual o sentido de um robô gigante pilotável ter um faca? Sim, uma FACA! Me expliquem, por favor.

- Stephen Lang, o ator que interpreta o coronel Quaritch, já fez um filme ao lado do Adílson! Vejam: http://cdn2.sbnation.com/fan_shot_images/57706/gallrg_act_pubena.jpg. Porra, esse cara tem o meu respeito!

Não custa frisar que esse filme só tem de revolucionário o visual, algo que realmente impressiona. De resto, esqueça.