terça-feira, 20 de outubro de 2009

Rapidinhas

ALLAN SIEBER E ARNALDO BRANCO VIRAM ROTEIRISTAS DO "CASSETA & PLANETA"


Allan Sieber

"Casseta & Planeta" virou uma merda de programa. Sério, aquilo lá está tão ruim que é capaz de constranger qualquer roteirista do "A Praça é Nossa". O humor atual dos caras não vai muito além de trocadilhos bobos e gozações (chatas) com programas da Globo. É um troço de dar vergonha.

Ao saber da contratação do Allan Sieber e do Arnaldo Branco como roteiristas do programa eu não sei se comemoro ou se começo a chorar.

Cartunistas são os novos roteiristas do Casseta & Planeta

Os caras são cartunistas muito fodas e têm um humor muito escroto, mas será que a Globo vai conseguir amansar os caras? Será que teremos um humor politicamente correto para agradar as mães de família? Não custa lembrar que o pessoal do "Casseta & Planeta" também tinha um humor muito escroto nas revistas que eles produziam antes de irem para TV. Depois virou essa xaropada que vemos hoje em dia. Vai rolar o mesmo efeito com o Sieber e o Branco? Só vendo.

E falando no Sieber, vamos relembrar a entrevista que eu fiz com ele para o Buldozer:

Parte 1
- Parte 2 - Parte 3 - Parte 4


EMOTICOM ESCROTO DE UM VÍDEO MAIS ESCROTO AINDA

Já tem tempo que eu uso um emoticom no MSN que o Sr. arghlemonster me passou uns meses atrás. É um emoticom de um neguinho rebolante com cara de homossexual passivo. Vejam:



Existe um outro emoticom desse neguinho, muito mais boiola, que eu não achei para postar aqui (sorte de vocês).

Mas o que sempre me encucou com esse emoticom é o seguinte: de onde é que tiraram essa porra? Hoje, infelizmente, eu descobri que esse neguinho é um cantor chamado Samwell e ele tem um vídeo bem...hã, vejam aí:




Nem sei o que comentar desse vídeo. É algo que vai além de qualquer análise. Mas o emoticom ainda é muito bom.