segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Luiz Caldas é heavy metal!




A primeira vez que ouvi essa notícia eu pensei que era lorota. Daí eu dei uma pesquisada no Google e vi que a coisa era séria mesmo. Pois é: Luiz Caldas, aquele cantor de axé que teve vários hits nos anos 80 como "A nega do cabelo duro" e "Tieta", está tocando heavy metal agora! Se você ainda acha que é papo furado, clique aí no link:

Luiz Caldas lança dez discos de uma só vez, entre eles um de rock pesado

"Sou mais conhecido pela axé music, que já vai fazer 25 anos, mas não tenho a menor necessidade de ficar preso a uma coisa só. Fica até chato", explica o cantor. O cara, que está lançando 10(!) discos de uma vez, dedica apenas um deles ao heavy metal. Temos também um disco dedicado ao frevo, samba e outro todo cantado em tupi (?!).

Agora vamos deixar de conversa e bater cabeça com "Maldição":



Taí, até que ele manda bem (eu estava esperando coisa bem pior!). Desafio alguém a pegar o mp3 dessa música e mostrá-la para um metaleiro roxo, dizendo que a música é de uma banda underground que está estourando por aí. Depois de um tempo você abre o jogo pro seu amigo e fala que a música é do Luiz Caldas...e veja a reação dele. Será uma sacanagem divertida.

Se tiverem curiosidade de ouvirem outras músicas do Luiz Caldas, entrem no Myspace dele:

http://www.myspace.com/luizcaldas

"No bar" é outra porrada dele, com direito a palavrão no final. Porra, o hobbit baiano botou o Massacration no chinelo!