quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Rapidinhas

PLAYBOY SEM BUCETA?

Que tipo de público a revista Playboy está querendo agradar? O público gay? Os intelectuais, que gostam de admirar um "ensaio artístico" em sua plenitude e se deslumbrar com as paisagens e o jogo de luz das fotos? É incrível, mas a cada dia que passa as fotos da Playboy mostram menos buceta. Isso é fato. Dos ensaios mais recentes tivemos a Playboy da ex-BBB Franciely, que por pouco não tem a buceta fotografada. Agora temos o "ousado" (como foi divulgado) ensaio da também ex-BBB Piscila, em que a última coisa que vemos é a buceta da garota. Vem cá: será que eles acham buceta uma coisa muito feia e sem estética para aparecer em uma revista de mulher pelada? E outra coisa: o que esse ensaio tem de ousado? Mostrar (de relance) um piercing vaginal com "BBB" inscrito? Apresentar vários homens sem camisa em volta da Priscila? Fala sério. Depois reclamam que ninguém mais compra a Playboy.

Ensaio bom é aquele em que as garotas aparecem em poses ginecológicas, onde cu e buceta exalam o cheiro pelas páginas da revista. "Ensaio artístico" é coisa para metrossexual! Frotinha, diz pra eles qual é o negócio:




POST PODRE

Já tem tempo que eu estou querendo escrever sobre um rolo antigo que eu tive. Essa foi a garota mais bizarra que eu já conheci e isso rende um post excelente. Alguns motivos me impediam de escrever esse post, mas agora o problema já está resolvido. Aguardem, esse texto irá acabar com o seu dia.


A MODA DO TWITTER PASSA LOGO

Toda hora aparece uma nova modinha na internet. Um tempo atrás todo mundo tinha um blog. Depois, todo mundo queria ter um flog. Depois, todo mundo se desesperava para ter um perfil no Orkut (essa moda já acabou?). Agora a grande novidade do momento é o Twitter. Quer dizer, novidade é uma ova, pois o Twitter não passa de um novo tipo de blog, ou para ser mais exato um "microblog". Em outras palavras, é um blog feito para pessoas que têm preguiça de ler. Perfeito para a maior parte do público internético. Tem alguns twitters legais, mas essa modinha de todo mundo ter um e só falarem nisso já torrou o saco. Dou 5 meses para a modinha do Twitter acabar!

Ah, e não se esqueçam que o arghlemonster tem um Twitter, não recomendado para pessoas sensíveis. Tem uma janelinha na barra lateral com as últimas twittadas dele.