quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

DVD's piratas, Havaianas e Asseio Genital



Boi Zé, pessoas modernas. Dia desses voltando do trabalho passei no shopping Conjunto Nacional à noite, pois é o único horário que me resta pra fazer essas coisas. Fui lá para comprar havaianas®, pois uma ENXURRADA levou as minhas verdes; decidi comprar outras pretas., por motivo de luto. O ARREBATAMENTO PLUVIAL deu-se há alguns dias antes, enquanto atravessava a W3 norte, regressando do Pum de Açúcar® com alguns mantimentos no meio da chuva. Foi inevitável, me senti uma daquelas árvores d'O Senhor dos Anéis com guarda-chuva, nada pude fazer a não ser perseverar e seguir em frente para não ser arrastado pelo micro-tsunami. A correnteza pluvial estava BRUTAL, certamente os chinelos devem ter passado perto da casa do Corba. Eu calço 42, mas havaiana pra mim tem que ser 44; arrastar calcanhar no chão não combina com a fase atual em que estou, que é me curtir.

Fui direto ao subsolo do shopping - às Lojas Americanas - e aproveitei para comprar mais um pacote de meias, tendo em vista que estavam TODAS MORTAS, apesar do par que eu estava usando ainda gozar de saúde regular. Um pacote com seis pares por Cr$11,90, achei digno & válido, menos de um dinheiro por cada pé. Aproveitei o ensejo e passei pela seção de perfumaria para comprar talco para os pés, mas não tinha a marca que uso, Tenys Pé Baruel®. Foi quando eu vi uma gôndola de REMOVEDORES DE ESMEGMA, e dentre eles um que eu já havia experimentado, o Nivea Íntimo Natural®. Não comprei, estava caro - Ncz$ 16,90 - ainda tinha um pouquinho dum vidro de BELKIT Íntimo® com extrato de Barbatimão. Esse saponáceo dá uma ardida gostosa na glande, tipo um BOLAGATO FLAVORIZADO por Licor de Menta Stock®, recomendo ambos. Desconheço qualquer sabonete íntimo voltado àqueles que possuem CREMASTER. Eu sugeriria os nomes-fantasia GLANDE CLEAN ou HIGIPAU, tenho fé que iriam BUFFAR gloriosamente no mercado internacional.

-Curta sensações mentoladas & higiênicas em vosso PIPIZÃO/PEPEQUINHA.


Fui pra fila dos caixas ouvindo Tera Melos bem alto nos fones e de lá rumei pra PODROVIÁRIA. Subitamente, ao descer as escadas, surgiram dois caras gritando: "- DVD É HUM REAL !! Rapidinho antes que a polícia chegue!!". Resolvi parar pra ver e logo juntaram 5, 8, 13 pessoas mais ou menos. Os Discos Versáteis Digitais estavam espalhados displicentemente numa caixa, com os devidos plastiquinhos e capinhas com impressão até decente. Haviam vários títulos BLOCKBUSTERS, shows de submúsica (neo-forró, sertamijo e similares), filmes das Brasileirinhas e até Buttman com Stanley Miranda na direção. Como desde que conheci a EXTRAWEB prometi para mim mesmo NUNCA MAIS pagar por pornografia, catei três lançamentos: o último do Indiana Jones, um de ação com Nicolau Gaiola e outro policial com De Niro & Pacino - uma seleção PIPOQUISTA. Paguei com moedas e peguei uma lotação pirata, pra ficar tudo combinando, PELAZÓRDI.

Dúzias de minutos depois, após o jantar e o ASSEIO DA CHAPELETA com barbatimão, resolvi pôr os discos para tocarem no David (é o nome do meu DVD player da Brittania®). Primeiro foi o Indiana Jones, assisti uns 15 min de trailers INESKIPÁVEIS para depois me deparar com o menu de RAMBO IV. Ri pra caralho¹. Tirei e pus os outros filmes, assistindo mais 15 minutos de trailers e já aguardando as surpresas: um remake tosco de Spartacus e uma comédia feminista com Queen Latifah. Não assisti nenhum filme, deixei pra depois. Isso foi bem divertido e me bastou, achei válido, as gravações estavam todas OK.

Mas por outro lado, creio que não tenha sido tão engraçado para o PORNÓLATRA que pagou um real, foi apressado para casa pra em seguida BROXAR NA BRONHA com o show do Amado Batista. Ri pra caralho².



E é.