segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Semana Macho



Notei que o Argh e boa parcela de nossos leitores ficaram incomodados com meus últimos posts. As pessoas dizem que os posts ficaram excessivamente "gays". Não sei se foi pelo conteúdo dos posts ou pelas fotos. Sinceramente eu não sei. Mas eu gostaria de pedir desculpas e assumir que realmente os posts estavam fora do padrão másculo e viril desse fantástico blog. Para me redimir, estou tomando sopa de testículo de carneiro e mascando pêlo de bigode com melado de cana para aumentar a concentração de testosterona do meu corpo e fazer posts de MACHO. Nessa semana eu vou estrear a "Semana Macho", um especial com posts 100% heteros e truculentos.

Para começar com o pé direito, um clipe de uma banda idolatrada pela ala masculina: Queen! O vocalista Freddie Mercury era um verdadeiro ícone da machaiada e usava um respeitoso bigode, símbolo máximo de virilidade e masculinidade. Nunca vi um gay no mundo do rock ou heavy metal, e ainda mais um que usasse bigode.



Tome cuidado, pois nessa semana o seu computador irá explodir com tanta testosterona!

P.S: Argh, sua batata está assando. E o catupiry você vai comer frio...