sábado, 4 de outubro de 2008

Esse pode ser o último post de argh

-Uma pausa no viadismo.

Boi Zé, degenerados. De que vale isso, adsense, anúncios. do GÚGOL? Em alguns meses o Bigotron rendeu SETE DÓLARES. É sabido que quando fechar US$100 em adsense mandam um cheque pra conta, cem dolores. Aperte duas vezes com a seta em cima das propagandas que nos dá centavos, mas se aloprar com conteúdo É LIMADO. Esse seria o lucro, a remuneração? Um comentário difamando minha vida pessoal vale mais.

Seria válido o "não use fotos com nudez" e "não faça pirataria"? Vale a pena se TOLHIR de sua própria natureza(medonha) por alguns bocados de verdinha$? Pau no cu, cheguei a um veredicto, o dono do Bigotron é o Reinaldo. E eu sempre fui o cara do club. Ele me chamou pra isso, de forma que eu pegasse leve. Esse texto é uma traição, tô de saco cheio de ser bonzinho, tenho sido improdutivo por um motivo: sou UMA PUTA VICIADA em PODREIRA & FEEDBACK.

-Isso não é imoral, ninguém poderá provar que é esperma de 42 japoneses pervertidos.

Eu não posso postar foto de gente comendo cocô aqui pra poder ilustrar minhas metáforas metonímicas com exatidão nesse regime. Também não sou o Faustão do Morro, tampouco engraçado e divertido, pelo contrário. Sou mais maduro & charmoso e só. Mas nada disso vai me dar proveito, sou casado e tenho emprego público. Essa porra toda aqui, BLOGOSFERA, só tem a finalidade de me divertir, unicamente minha opinião pessoal é essa.

Reconhecimento? Talvez. A Globo não aceitaria a podreira que eu faria no Big Brother. Meu primo conhece o Aírton, quase pedi um autógrafo meio às longnecks dum posto de gasolina numa night fajuta regada à funk favela e sambinha pretensioso. Ele tava 6 meses sem pagar a faculdade, depois do big brother rolou uma bolsa e agora pode concluir o curso de administração (que eu acho que é pra quem não tem vocação acadêmica) DIGRÁTIS. Sinceramente, o que isso aqui me daria em um ano não paga uma night de despesas ARGH-FINDESEMÂNICAS. O que me faz ser tão escroto? Me vendo por pouco, 4 mil e 500 por mês, powered by seus impostos CASTRADORES.

Eu acho que esse post foi mais pro Reinaldo que pro público, ele me disse sobre postar bêbado, era só pr'eu manerar nas fotos.

-viadismo implícito vigente

>>>manerei?

[esse VIADISMO recente daqui mexeu comigo, nem almocei transantontem com desgosto]

Bareback de classe média leitora de Veja® pode, mas meu enema com vinho é inconveniente. Do fundo do coração, mas me nortear pelo CAGA-REGRISMO ianque jamé. Viadismo me dá nojo e não é engraçado. Já fui uma pessoa ativa no movimento hardcore, e não vai ser tão pouco que vai me segurar. Exijo um referendo, mais do que eu, Reinaldo ou Catarina Guerra, quem manda aqui é o leitor. Então será que uma enquete resolve? Vote, seu degenerado:





Sacolé, tô bebum e revoltado. E enjoado de viadismo, por isso tudo isso, papito.

***Bônus: meu pau é tão grande que se esticar num teclado vai de A até Z.

E é.