domingo, 6 de julho de 2008

Meu futuro



Tive uma visão ao acordar hoje de manhã.

Em 2038, com 60 anos de idade, estarei bem velho e acabado. Meu cabelo estará completamente branco e ostentarei um imenso bigode pintado de acaju. Nesse fututo apocalíptico, todos os dias eu irei para a frente de escolas de segundo grau trajando apenas uma sunguinha branca (daquelas que ficam transparentes até com suor). Abrirei as portas do meu Vectra 2001 e colocarei, no volume máximo, "What is love", do Haddaway. Besuntarei meu corpo flácido de Cenoura & Bronze e ficarei dançando de uma forma sexy para seduzir as menininhas de 16 anos. Não conseguirei seduzir nenhuma garota, mas vou atrair o ódio de um pai policial em uma tarde de quinta-feira. Com um soco ele me fará desmoronar no chão. Após essa porrada, ficarei com os músculos da face paralisados. Perderei até a capacidade de piscar os olhos.

Em depressão, vou me trancar em casa e beber Brasilberg até o fim dos meus dias.