segunda-feira, 19 de maio de 2008

MONDO CANE - mãe mata filhos pequenos com moto-serra

Esse caso passou meio que batido pela mídia, por causa da POBREZA. Certamente foi bem mais interessante que essa porcaria que repetem ad nauseam até enjoar. Esse crime aconteceu em Jundiaí, território PAULISHTA. A cobertura completa tá no Jornal de Jundiaí, mas aqui segue um resumo da bagaceira:



20/4/2008
A dona de casa Elisângela Rosa Camargo, de 27 anos, matou os dois filhos com uma serra elétrica. O crime ocorreu no dia 7 de novembro de 2006, em Jundiaí. Elisângela fugiu de casa após matar as crianças - de 6 anos e 1 ano e 7 meses -, mas foi encontrada no dia seguinte em Bauru (SP). Confessou o crime e está presa. O garoto foi degolado e a menina tinha um grande ferimento no pescoço.

26/04/2008
Vizinhos contaram, na época, que Elisângela era evangélica, "mas faltou fé em Deus", o que a teria levado a cometer um crime hediondo.

30/04/2008
O juiz concedeu, sexta-feira, dia 25, a "absolvição sumária" para a ré, com a recomendação de que ela permaneça um ano em tratamento psiquiátrico.

04/05/2008
Na época, Elisângela teria ido em busca de paz em uma igreja. "É muito comum as pessoas procurarem igrejas, mas os psiquiatras é que podem administrar o melhor remédio.

As fotos? Estão aqui. Não aconselho ninguém a clicar nisso, pode estragar seu dia.

E é.