terça-feira, 20 de maio de 2008

Há males que vêm para o mal

Baseado numa história real*



-Casemiro, como é que você tem a cara de pau de aparecer aqui três dias depois?

-Mas quirilda, é uma longa estória...

-Pois comece.

-Tava no Bar do Genipapeiro e misturei vários tipos de BIBIDA. O dono do bar pôs axé pra tocar e não curti, já tinha pedido antes pr'ele pôr O REI.

-Ah, o Roberto.

-Não,o rei Reginaldo Rossi. Roberto Carlos é playboy, se vendeu pra Grôbo. Pois é, tinha uns moleques lá que mandaram eu calar a boca. Não curti e voei duas cadeiras de ferro pra cima da mesa deles, eram em cinco. Quando a porrada ia estancar apareceu o Policial Mendonça de bicicleta, que me algemou na garupa da Caloi Barra Forte e pedalou até o Detrito Policial. Fiquei dois dias preso.

-Ah, conta outra.

-Fui detido por desordem, mas na cela fiquei junto com os PERICULOSOS. Sabe como é, todo mundo de cueca.

-Vai me dizer que foi enrrabado e decidiu seguir carreira de carnavalesco?

-Não, fui mais esperto. Quando pensaram em me encurralar deu aquele CAGAÇO e me borrei todinho. Passei os dois dias com a cueca cheia de bosta, foi assim que evitei a violação do meu olho cego.

-E deu certo?

-Mais ou menos, mesmo assim tive que chupar um monte de pirús. Tanta porra no estômago atacou minha gastrite, e agora tô com assaduras crônicas, veja:



-Tá perdoado, meu amor. Cala boca e me beija.