sexta-feira, 9 de maio de 2008

FIGURAS BISONHAS - Frotinha, o pit boy



Um tempo atrás, Frotinha estava reunido com seus amigos pit boys embaixo de seu prédio. Jonas (nome fictício), meu amigo, estava junto. Enquanto o Golf tunado de um deles estava com o som no último volume, a conversa girava em torno de quem eles quebraram na última micareta, quem eles iriam quebrar na próxima festa e quantos churrascos eles iriam entrar de penetra a partir de sexta-feira. Enquanto o papo rolava, uma coisa curiosa acontecia: um gordinho de camiseta justa e sorriso bobo encarava o grupo. Ele estava perto da portaria e encarava o grupo sem parar.

- [Hugo] Frotinha, aquele gordinho mané tá encarando a gente faz tempo. Que porra é essa?
- [Frotinha] Esse gordinho tá querendo apanhar. Vou lá ver de qual é.
- Se ele apelar, chama a gente pra quebrar ele também!
- Só!

Frotinha vai em direção da portaria pisando duro. Ao chegar perto do gordinho, Frotinha o puxa pelo braço para trás da pilastra. De onde os pit boys estavam não dava para ver o que Frotinha estava fazendo. E aí o tempo foi passando, passando...

Uns 40 minutos depois o Frotinha chega. Os pit boys se assustaram com a demora.

- [Hugo] Porra, mano, o que você fez com o gordinho?
- Ué, eu tava lá...
- Tá, e fazendo o quê?
- Eu dei uma prensa no gordinho e perguntei por que ele tava de olho na gente. Daí ele falou que curte cara marombado e pediu para me bater uma punheta. Eu fiquei puto e disse: "porra, se é para bater uma, chupa logo esse caralho!". Daí ele caiu de boca.
- Caralho! Porra, não acredito nisso, Frotinha! Tenho que conferir isso aê. Ei, vocês, bora lá comigo!


Gordinho feliz

Hugo, acompanhado de mais dois pit boys, vai na direção do gordinho risonho, que está novamente perto da portaria encarando o grupo. Ao se aproximarem, puxam o gordinho pelo braço e começam a discutir com ele. Alguns minutos depois, o grupo inteiro some atrás da pilastra.

Uns 30 minutos depois o grupo inteiro volta.

- [Hugo] Aí, Frotinha, aquele gordinho é o maior viado mesmo! Ele me bateu uma e chupou o pau deles dois. Puta bichona!
- [Frotinha] Não falei? Esses viados são foda!

Jonas interrompe.

- Ô galera, quem tem tesão em homem é o quê, hein?
- [Frotinha] Qual é, cara? Tá insinuando que a gente é boiola? Se liga! A gente só tá de bobeira e curtiu uma com o viadinho. Qual é o problema?
- Nada, nada...

De repente o gordinho risonho se aproxima do grupo. Frotinha estranha.

- O que você quer agora, cara? Qual é?!
- [Gordinho] É...hihihi....faltou aquele moreninho ali [aponta para Jonas]! Hihihi!
- [Jonas] É...valeu cara, mas não estou a fim.
- [Frotinha] Escutou meu mano? Vaza logo daqui antes que eu te quebre, sua bichona. Você já chupou muita piroca hoje! Vaza! Vaza!

O gordinho se distancia do grupo de cabeça baixa. Depois dessa, Jonas nunca mais andou junto com Frotinha.