domingo, 20 de outubro de 2013

Obrigado, Papito!



Texto enviado por Asdrubous (colaborador do finado Club Anti-Social)


Era uma noite de sexta feira, especialmente quente e úmida. Eu acabara de chegar ao Rio de Janeiro e estava com uma vontade enorme de tomar uma cerveja. Pego o telefone e disco para um amigo que a muito tempo não via, desde a época em que frequentávamos o Conic e 16 norte em Brasília.

[Asdrubous] - Fala Papito, como andam as coisas meu querido???
[Papito] - E ai meu querido, tudo na PAIX. Tá aqui no Rio???
- Estou sim, Papito, cheguei hoje nessa merda aqui! Tô na Siqueira Campos, na casa de um tio. Tomar umas hoje? Tô afim de da uma volta por ai!
- Claro, vamos sim. Tô chegando agora do trampo, vou passar uma água nas partes e nos encontramos na Rua Ceará, conhece???
- Sei sim, perto da praça da Bandeira ?
- Isso meiXmo, daqui a pouco cola lá que é NOIX!!!
- Valeu querido, até mais então.
- Até.

Marcado o encontro com o bom e velho amigo que não via a tempos sigo para a Rua Ceará. Chegando lá encontro com o Papito e fazemos as formalidades do encontro com um abraço fraterno. Seguimos para um bar chamado Heavy Duty, que por sinal estava muito caído, cheio de caras de colete de couro, uns barbudos que pareciam uns ursos. Mas enfim, estava com meu amigo que há tempo não via e não comentei nada.

Tomamos algumas cervejas e quando estava ficando legal resolvi pedir um Jack Daniels. Pedida a dose, (cowboy, claro), foi apenas uma talagada e mais papo para lá e para cá.

Lá pelas tantas pagamos a conta e saímos para consumir um pouco de cânhamo, e foi aí que as coisas mudaram de figura. Já na primeira tragada sinto um gosto bem estranho e uma explosão na minha cabeça. Fiquei ressabiado, mas como estava com o Papito deixei passar e pensei que era uma erva de procedência legitima. A cada tragada ia ficando mais entorpecido…

Foi quando o Papito me pergunta:

- Quer conhecer um lugar legal?

Fumo mais um pouco daquela erva batizada e começo e enxergar tudo de forma desfocada e com um tom acinzentado, tipo 20% Black, mas, sem nem pensar e louco pra porra, respondo que sim. Seguimos então algumas ruas, fumando e apreciando a paisagem da cidade, os grafites feitos nos viadutos, e a cada rua que passávamos o cenário ia ficando mais escuro, mais sombrio. Um cheiro de mijo começava a ficar forte. Mas, finalmente, chegamos ao destino, uma rua com alguns botecos que era popularmente conhecida como Vila Mimosa.

Ao chegar a cara de satisfação do Papito era evidente, um sorriso de ponta a ponta em seu rosto, e os tons de cinza agora eram mais e mais escuros, estavam quase pretos. Iniciamos a jornada pelos becos sujos, cada porta que passávamos era uma surpresa, visões lindas, a primeira, uma linda morena...desfigurada e usando apenas uma lingerie da Mesbla, um vermelho desbotado e com seus seios produzidos com silicone industrial. Realmente linda, fiquei com uma vontade enorme de lhe dar beijos e abraços, mas o Papito não me permitiu. Disse que haviam “mulheres” melhores e mais interessantes.

Foi quando lá pelo fim de nossa embrenhada volta pelos becos me deparo com uma linda loira, 1,90m, olhos esverdeados, mas um verde da cor de samambaia...

Eis que Papito me diz:

- Esse é um presente para você, meu querido Asdrubous. Sei que você adora mulheres com esse biótipo! Seja feliz.

Não contive minha alegria, claro já estava completamente chapado de cânhamo adulterado, só me restava apreciar o presente, e foi o que eu fiz. Usei e abusei daquela loira de 1,90m, linda e maravilhosa.  

Papito, eu não sei o que você colocou naquele cânhamo, mas foi ele que me deixou feliz e disposto para poder curtir aquela noite. Muito obrigado pela noite inesquecível, um grande beijo do seu amigo Asdrubous!