quinta-feira, 20 de junho de 2013

Rapidinhas

SUA XOXOTA É FEIA?



Uma australiana chamada Emma P. abriu um blog para que mulheres de todo o mundo pudessem publicar fotos de suas bucetas e discutissem sobre a aparência das mesmas. O blog é também utilizado para que as moças argumentem contra as imposições estéticas do mundo moderno que, segundo Emma, considera as vaginas com lábios protuberantes como coisas "feias" e "indesejáveis". É lindo:


Obviamente que estou cagando para as discussões filosóficas e existenciais da mulherada sobre suas bucetas. Eu quero mesmo é ver fotos de xoxotas anônimas amadoras! Deliciem-se:



QUE TIPO DE PORNÔ A MULHERADA GOSTA? 

Bom, se depender do site Xhmaster, eu posso afirmar que a mulherada só curte dois tipos de temáticas pornôs: lésbicas e negões pauzudos. No site tem um filtro onde podemos ver os vídeos escolhidos pelas frequentadoras do site e, PUTA QUE PARIU, 90% deles só mostram lésbicas e negões! Vejam aí:


Ou seja: se você não for uma mulher ou um negão com um pau de 30 cm, as taradas não darão a mínima para você! É, eu acho que devo voltar com a minha série "A pornografia morreu"...


CONHECEM SIBEL KEKILLI?




















Se você assiste a série Game of Thrones (que está muito foda), deve saber que Sibel Kekilli é a atriz que interpreta a amante do anão Tyrion Lannister. O que pouca gente sabe (tá, nem tão pouca gente assim...) é que a atriz fez vários filmes pornôs em uma época não muito distante. Nos filmes de meterola ela usava o nome artístico(?) de "Dilara". 

Há várias cenas dessa mocinha no Xhamster. Para aqueles que estão com preguiça de procurar, tai o link:


Ela fez os filmes antes de realizar uma cirurgia plástica no nariz, que era sinistramente medonho. Portanto, não se assustem com a "napa" da moça. Se quiserem saber mais a respeito desse passado brilhante da atriz, leiam uma matéria do site Sala Especial: