sexta-feira, 30 de março de 2012

4 anos de Bigotron


No último dia 03 de março o Bigotron completou 4 anos de vida. Como diria o grande filósofo Confúcio: "Grandes merdas".

Eu gostaria de ter comemorado nosso 4º aniversário com o lançamento do meu livro, mas como sou uma mula incompetente, o livro só deve sair em meados de maio. Se você for um dos desocupados que espera loucamente por esse livro, tenha um pouquinho mais de paciência.

Blogueiro é uma raça em extinção, a audiência daqui é cada vez menor (ela caiu de 6 para 5 leitores diários), não ganho um centavo com essa porcaria, mas, apesar de tudo, ainda me divirto escrevendo por aqui. Será que eu tenho algum problema? Não responda, por favor...

Vale lembrar também que a moral do Bigotron anda bem baixa. O Sr. arghlemonster sumiu sem deixar qualquer vestígio e o Mustache Rider, que fez um tremendo auê com seu retorno , já deve ter desistido de postar coisas novas. Até a Catarina Guerra, minha tarada amiga que escreveu apenas um único post, teve a cara de pau de abrir um novo blog só para postar tudo aquilo que caberia perfeitamente aqui:

http://biscatepride.blogspot.com.br

Como era de se esperar, o blog é sobre putaria (e da boa). Nesse momento a ninfomaníaca está em Floripa passando o rodo por lá. Leiam e divirtam-se.

E que a gente esteja por aqui para comemorar mais uns 30 aniversários...