sábado, 8 de outubro de 2011

Nunca mato ninguém em sonho!



Anteontem eu tive mais um sonho esquisito.

Estava em um shopping fazendo compras (nem lembro o que fui comprar). Ao descer na garagem para pegar meu carro, percebo que um moleque de 14 anos está tentando arrombá-lo para roubar meu toca-fitas (putz...). Discretamente, vou ao primeiro andar e procuro a sala dos seguranças. Chegando lá, peço para me emprestarem uma arma, pois tinha que resolver um "problema". Sem perguntar nada, um dos seguranças me passa uma desert eagle calibre.50 e pede para eu devolvê-la até o fim do dia. Empolgadíssimo com a arminha, desço correndo para a garagem com o intuito de meter uns balaços no trombadinha.

De volta à garagem, vou me esgueirando pelos carros e me aproximo do moleque por trás. Ao ficar bem perto do xarope, que estava de costas para mim, miro a desert eagle em sua cabeça e puxo o gatilho. Quando penso que verei uma cabeça explodindo, escuto apenas um "clic" da arma. Não ocorre disparo algum. Puxo novamente o gatilho e mais um "clic". A porra da arma simplesmente travou! Puto da vida, jogo a pistola na nuca do xarope e pego um cone de trânsito que estava próximo para espancá-lo. Antes de dar aquela surra no pivete, eu acordo. Merda.

É sempre assim: nunca consigo matar ninguém nos meus sonhos! NINGUÉM! Ou minha arma falha, ou não acerto os tiros, ou as balas não fazem ferimento algum ou minha faca se quebra de algum modo idiota. Por que, Senhor? POR QUE?? Sempre acordo com aquele gostinho de quero mais. Meu dia ainda vai chegar.