terça-feira, 11 de janeiro de 2011

L.A ZOMBIE - o filme mais demente de 2010


Sintam a sinopse dessa obra de arte do horror: morador de rua, que imagina ser um zumbi alienígena gay (?), percorre as ruas de Los Angeles à procura de cadáveres com o intuito de praticar sexo e trazê-los de volta à vida(??). Além das nojeiras típicas de um filme com zumbis, o filme ainda contém cenas de sexo explícito gay. Convenhamos, esse é um filme de terror de dar medo. E bota medo nisso.

Pit Bichas em orgia san-gren-ta!

O filme já foi banido de vários festivais ao redor do mundo. Com uma sinopse singela dessas, não precisamos muito imaginar o porquê. O site oficial prometia colocar o filme online a partir de 1º de janeiro de 2011, mas até agora necas. Se quiserem ficar de vigília, anotem aí o endereço:

http://www.lazombie.com

Zumbi gay...taí uma idéia demente! Ao invés de andar pelas ruas balbuciando "cérebroos, cérebrooos!" esse zumbi peroba deve balbuciar algo como "cuuuu, cuuuu!!!" ou "picaaa, picaaaa!!!". Deve ser uma coisa bonita de se ver.

Se vocês estão curiosos(as) e não aguentam esperar pelo filme no site oficial, procurem pelos torrents da vida que o filme já está disponível para download.

Para fechar, vamos ficar agora com uma poética frase do diretor do filme, o senhor Bruce LaBruce:


"Pornô zumbi é prático: você pode criar o seu próprio orifício!"

UI!

E eu que achava "A centopéia humana" um filme esquisito...