quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Larica Total

Pense em um programa de culinária apresentado por um solteirão pedra, que faz os pratos na cozinha (imunda) de seu próprio apartamento. Pense em receitas feitas com ingredientes baratos e disponíveis no momento (catchup, molho inglês, pão velho e afins). Pense também em coisas que podem dar errado, como queimar a comida, utensílios quebrarem no meio do programa ou a carne estar estragada. Imaginaram?

Pois é, esse é o programa Larica Total, apresentado por Paulo Tiefenthaler no Canal Brasil, um programa que se denomina como "culinária de guerrilha". Já tinha ouvido falar desse programa em outros sites, mas só agora me dei ao trabalho de assistir. Porra, e não é que esse programa é bom mesmo?

Para vocês terem uma idéia da coisa, eu vou disponibilizar aqui a sensacional receita de "Yakisobra", um yakisoba feito com a xepa da feira. Altamente didático.





Outros bons momentos são a receita de "macarrão ao alho e óleo" e as dicas de como se assar salsicha e queijo coalho na chama do fogão.

Se você não tem o Canal Brasil, fique frio. Veja o programa no site oficial ou procure tudo pelo Youtube mesmo. Vale a pena!