segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Histórias do Parque da Cidade



Aqui em Brasília, o Parque da Cidade Sarah Kubitschek é um ótimo local para se praticar esportes, caminhar ao ar livre e levar seu filhinho pentelho para andar de velotrol. Com 4,2 milhões de m², é área verde que não acaba mais. Se você visita Brasília, você tem a obrigação de visitar o parque e apreciar sua bela paisagem. Para estimular sua visita ao nosso famoso parque, vou contar algumas histórias lindas e emocionantes que já ocorreram nesse local. Pegue o desfibrilador e o lenço, pois as histórias vão tocar no fundo de seu coração.


O Papapau



Alguns anos atrás, meu amigo Aranha andava de patins pelo parque. Era uma bela manhã de sábado e o dia estava ensolarado. Aranha estava com o fone de ouvido no volume máximo (ele está ficando surdo por causa disso...) e apreciava as gostosas que corriam a sua volta. Perto da área dos pinheiros, um moço musculoso que corria de sunguinha se aproxima:

- [Cara musculoso falando rápido] PAPAPAU?
- Hein?
- PAPAPAU?
- Como??
- PAPAPAU? PAPAPAU?!

Aranha tira o fone de ouvido para tentar entender melhor:

- [Aranha] Cara, você pode repetir?
- [Irritado e falando pausadamente] DEIXA-EU-CHUPAR-O-SEU-PAU?
- Tá maluco, cara?! Porra, não curto isso! Qual é??
- Me desculpe.

O musculoso sai de perto e continua sua corrida como se nada tivesse acontecido.

Meses depois eu estava com a Aranha naquela área parque perto do parque Nicolândia. A área é um ponto de encontro de marombeiros e tem vários locais para se praticar exercícios, com barras fixas, paralelas e coisas do gênero. Estávamos passando perto das barras quando o Aranha ficou paralisado:

- [Aranha] Cara....lembra do Papapau?
- Claro.
- Olha ele ali...

Aranha me aponta para a barra, onde um cara muito musculoso fazia levantamentos com apenas um braço. O cara parecia uma versão anabolizada e morena do Miguel Falabella. Me virei para o Aranha:

- Quer ir lá e dar um "oi" pro seu amigo?
- Vai tomar no cu! E bora correr que ele me viu.

Saímos de fininho do local.


O maníaco das paralelas




















Se você for praticar exercícios em algum "circuito inteligente" do parque, tenha muito cuidado com o maníaco das paralelas. Essa figura pratica paralela em todos os aparelhos possíveis, MENOS nas paralelas! Enquanto se exercita ele gosta de gritar repetidamente "SÓ EU CONSIGO! SÓ EU CONSIGO!". Em uma ocasião ele subiu em cima do circuito inteligente e ficou praticando paralela em cima da barra fixa(!). Demente é pouco.

Como esse cara é muito forte e gosta de se exercitar de um modo nada ortodoxo, todo mundo sai de perto com medo da figura. Já me disseram que ele já tentou praticar paralela em cima de uma lixeira, mas a coisa não deu muito certo. Será que ele quer aparecer? Ele gosta de praticar paralela de um jeito complicado? É demente? Ninguém sabe.

Se você avistar esse cara, mantenha uma distância segura. Se ele se aproximar demais, saia correndo.


O estacionamento do amor



O parque da cidade tem vários estacionamentos, que são amplos e espaçosos. Na calada da noite, vários deles são pontos de pegação de casais que não têm grana para pagar um motel (desconfie dos carros com vidros embaçados...). Outros já são famosos por serem pontos de encontro de gays.

Um tempo atrás, o Amazonas resolveu entrar no chat da UOL para tentar descolar alguma garota que quisesse uma noite de sexo saudável. Como era de madrugada ele acabou encontrando um outro tipo de público querendo um sexo "saudável". A conversa que rolava na sala era sobre o parque da cidade e o Amazonas ficou na dele lendo o interessante papinho dos másculos rapazes. A conversa foi mais ou menos assim:

PERONCA 1: Alguém aí apareceu ontem no estacionamento XXX do parque?
PERONCA 2: Ontem eu fui. Tava bombando!
PERONCA 1: O que rolou de tão bom?
PERONCA 2: Nossa, teve um monte de coroa com carrão querendo putaria. Teve muito garotão também.
PERONCA 1: Você se deu bem?
PERONCA 2: Claro! Catei dois coroas, levei um boquete dum titio e fui enrabado por um PM. Muito show!
PERONCA 1: Você seguiu aquela minha dica de limpar o rabo com Lacto Purga?
PERONCA 2: Sim. Dica show! Botei dois tabletes dentro do meu cu e caguei por meia hora. Meu cu ficou limpinho. O PM nem reclamou de sujeira.
PERONCA 3: Fala galera! Eu acho que a gente deve pintar lá na próxima quinta. Na semana passada a coisa foi louca.
PERONCA 1: Por que?
PERONCA 3: Além de estar todo mundo se comendo dentro dos carros, teve um coroa lá que chegou num Mercedes que arrepiou. O cara saiu do carro, arriou as calças e botou as mãos em cima do capô. Neguinho fez fila pra comer o coroa! Putaria ao vivo e a cores! Ele nem via quem comia ele.
PERONCA 2: UAU! Tenho que ir e ver também!
PERONCA 3: Bora sim! Esse cora só pinta nas quintas. Ele é casado e a corna da mulher dele nem sabe. Comeram o coroa por uns 40 minutos sem parar. O coroa tem cu de titânio.
PERONCA 1: KKKKKKK. Temos que ir lá sim. Me liguem que eu tô pilhadão por uma enrabada sagaz!
PERONCA 2: OK.
PERONCA 3: OK!


Amazonas sai do chat e vai dormir.

***

Gostaram? Então não percam tempo e visitem o parque vocês também!