segunda-feira, 14 de julho de 2008

Cunilingus seguro


Hoje os relacionamentos interpessoais estão muito evoluídos, mas nem tanto como Silvestre Staglione (como se usam as três conchas?) e Sandra Bycock na película "O Demolidor". O contato físico ainda é necessário, mas a troca de fluidos corpóreos pode ser evitada.

Já vi nesses guias sexuais de Ncz$ 1,99 as recomendações de segurança, usar filme plástico no ato do cunilingus. Será que as mocinhas precavidas fazem mesmo isso? Fico imaginando a cena, o cara lê uma dessas revistas no consultório odontológico e muda a vida. Vai pra night (balada é música pra fornicar, que fique claro), pega uma mina e leva pro carro; daí dá uns beijos, faz FOM-FOM NOS MAMÁ; tira um rolo de Majipack® de dentro do porta-luvas e mostra pra namorada (olhar caliente alisando o bigode [ON]), que já excitada enrola o filme plástico nos quadris. Em outro caso a donzela tira um metro quadrado de celofane de dentro da meia-calça...



-não acredito que alguém faça isso, sinceramente, não aqui no Bréziu.

Acho muito mais válido usar o plástico que envolve aquelas bandeijinhas em isopor de mortadela Sadilar®, (Ceratti é mais chic) pelo menos a bagaça teria um sabor mais humano. Antes da TRANSA(falar essa palavra hoje em dia é cool pra dedéu!) dava pra rolar como tira-gosto finíssimo acompanhando Brasilberg. Bingo, reutilizando aquele plástico da bandeijinha você adquire CRÉDITOS DE CARBONO!

Bem, por falta de experienza não versarei mais sobre o assunto. Gostaria de sua ajuda, pitoresco leitor do Bigotron, a emitir pareceres adequados sobre esta modalidade de SALIÊNCIA SEGURA.

E é.