terça-feira, 1 de julho de 2008

CONTOS DEMENTES - Wilson, o traficante de Cristo



Episódio de hoje: O morro das virgens

Versão brasileira: Marshmallow

São 18h. Saddam e Professor, gerentes do tráfico no Morro do Toicinho, estavam na entrada da favela observando o movimento. Saddam estava usando uma batina de padre e Professor estava vestindo uma roupa de bispo. Na esquina da favela havia uma barraca branca com uma enorme placa na sua frente. A placa dizia: "mulhegada, entrem nessa barraca pra ezame. É obrigadório! Só Jesuis salva!". Vários traficantes vestindo roupas religiosas circulavam pela área com fuzis a tiracolo.

Professor puxa assunto com Saddam:

- Cara, você acha que isso vai dar certo?
- Sei lá. Estamos seguindo ordens, né?
- É. Mas aqui entre nós: o que você achou da idéia do Abacate?
- É WILSON, porra! Se ele te ouvir falando Abacate você vai tomar no rabo!
- Tá, tá! Agora me responde.
- Mano, essa idéia de examinar o cu da mulherada e expulsar todas as minas que já liberaram o brioco é radical demais. Não sei onde ele quer chegar com essas paradas! E quem foi que contratou o médico?
- O Chulapa.
- O Wilson queria o doutor Francisco, mas ele está viajando. Onde o Chulapa achou esse médico aí?
- Cara, ele não quis me falar o hospital. Ele disse que era sigilo.
- Sei. E você soube da ordem de última hora do Chulapa, né?
- Não. Qual é?
- Toda mulher que for reprovada no exame de cu vai ter que usar uma faixa preta amarrada no braço. A mulher também vai ter 24 horas pra sumir do morro.
- Caralho! O bicho tá maluco!
- É...mas olha, tá chegando a primeira mulher pro exame.
- Ei, é minha mãe!

A mãe de Professor entra na barraca. Cinco minutos depois ela sai de dentro aos prantos, com uma faixa preta amarrada no braço. Professor fica revoltado.

- PORRA, ISSO NÃO É POSSÍVEL!!! MINHA MÃE SÓ DEU PRO MEU PAI E PRA MAIS NINGUÉM! ELA NUNCA DARIA O CU! VOU MATAR O FILHO DA PUTA DESSE MÉDICO!!!!
- Cara, calma! Vai ver foi um erro! Ela é tua mãe, o Wilson pode aliviar!
- Você tá querendo dizer que minha mãe deu o rabo??
- Não, cara! Falo que o Wilson pode rever o teste com ela!!!
- [Espumando de ódio] Grrrrrr...
- Vamos ver como o resto da mulherada se sai no exame, calma...

[20 minutos depois]

- Professor, umas 30 minas já rodaram nesse exame. E todas saem da barraca chorando!
- Porra, até a Vó Benta rodou no exame! Caralho, é impossível que aquela velha dê o cu!
- Que sinistro! E a fila tá só crescendo...

[30 minutos depois]

- Saddam, acho que só 3 minas passaram no exame. O resto levou ferro.
- É! Pelo visto a mulherada tá ficando nervosa. Elas tão batendo boca na entrada da barraca!
- Parece que tão batendo no médico também!
- Os meninos ali de baixo tomam conta da parada...

[10 minutos depois]

- Professor, tá descendo uma multidão daquele lado.
- Eita porra!!! É tudo mina que rodou no exame! Quem é aquela que tá na frente segurando um galão de gasolina?
- É a mina do China! Porra, aquela mulher é nervosa pra caralho.
- Elas estão descendo pra barraca...
- Olha lá, a mulherada da fila se revoltou de novo e tão chutando a barraca!Eita, tá todo mundo cercando o médico! Neguinho tá dando tiro pro ar!!!
- Professor, hã....vai lá ajudar que vou ali comprar um chiclete, beleza?
- Tá.

Às 21h os gerentes se reúnem na casa de Wilson Cristo. O clima estava tenso. Wilson começa a falar.

- É, cambada, a coisa hoje ficou feia! Uma coisa tão simples e vocês não seguraram a onda. PUTA QUE O PARIU!

Os gerentes ficam em silêncio. China observa tudo de olho arregalado e alisando o fuzil. Wilson continua:

- Quase toda a mulherada do morro rodou no exame. Só umas 15 passaram! Isso tá bem pior do que eu esperava. E querem saber mais? Esse médico escroto que vocês descolaram tava se aproveitando da mulherada. Ele examinava e ainda comia elas. Quem me falou isso foi a Vó Benta. O prego morreu linchado pela mulherada, se fudeu! E dois soldados do movimento levaram facadas.
- [Professor] Porra, então ele comeu minha mãe também!
- CALA A BOCA, INFIEL! Não acabei de falar, filho duma PUTA! Isso é a casa do Senhor!
- ...
- Bem, quem foi que descolou a porra desse médico?

Chulapa, trêmulo, levanta o braço.

- Chulapa, meu filho, onde você descolou esse infeliz?
- É...ah...foi...
- DESEMBUCHA, PORRA!
- Foi numa pet shop da Zona Norte!
- Pet shop???
- É! O s-senhor me deu apenas 300 contos pra descolar um médico. Ninguém queria topar o serviço por tão pouco. Aí p-passei numa pet shop pelo caminho...
- O médico era veterinário?
- N-Não. Era um funcionário que dava banho nos bichinhos. Ele tava de jaleco, aí pensei que dava pra enganar. O exame era fácil, n-né?
- ...
- D-desculpa, chefia! Ninguém queria encarar esse trampo aê! Mas você tem que olhar meu lado!

Wilson encara Chulapa com um olhar de ódio fulminante. As veias saltam de seu pescoço. O silêncio na sala era absoluto. Wilson prossegue.

- [Respirando fundo] Chulapa, agora meu coração é de Jesus. Um tempo atrás eu ia mandar o China quebrar suas pernas e te queimar vivo por essa merda que você fez. Mas agora tenho luz e sabedoria, Jesus me guia!
- Q-quer dizer que posso ir embora?
- NÃO! Quer dizer que estou pensando numa punição mais leve. Senta aí, porra!

Saddam interrompe a conversa:

- Wilson, é...bem, como o médico não era médico, então esse exame vai ser cancelado, né?
- Não! Se a ordem foi dada, tá feito! Deus não dá uma ordem duas vezes. Deus escreve certo por linhas tortas!
- Mas quase toda a mulherada do morro rodou nesse exame! Muitas já estão deixando o morro agora. Você já pensou na quantidade de homens e crianças que vão ficar sozinhos?
- E daí? Na guerra da luz contra as trevas, existem baixas! Mas as forças do Senhor vencerão!

China interrompe:

- FALOU BONITO, CHEFIA! ALELUIA!!!

Saddam prossegue:

- Wilson, e os gays? Eles também dão o cu e você não fez nada!
- Irmão, ilumine seu coração! Um homem só tem o rabo para dar. A mulher tem escolha, pois tem a buceta! Poupar os gays foi um sinal de misericórida e compaixão de minha parte. Não acha?
- [Engolindo em seco] É...claro...
- Então! Abra seu coração para Jesus! Mulher que dá o cu faz pacto com o demônio! Têm que ir pro inferno! Mas chega de conversa, tenho que punir o Chulapa. Pega esse bilhete aqui, Saddam. É sua nova missão. Leia lá fora!
- [Pegando o bilhete] Tá.

Saddam e Professor saem da casa de Wilson. Na porta, Professor se vira para China.

- Ô China, quando a mulherada estava linchando o "médico", eu cheguei dando tiro pro ar e acabei acertando a sua mulher. Foi acidente, cara! Ela queria queimar o cara vivo, mas eu não quis machucar ela, sério!
- Ah, de boa. Cansei daquela mina mesmo.

Wilson vai em direção da porta.

- Bom, acho melhor os senhores irem embora. E Chulapa, pensei numa punição pra você. Primeiro: tire a roupa. China, vai lá dentro e pega a fantasia de Moisés. Agora, com licença [fechando a porta]...

Saddam e Professor vão para um barzinho que fica em frente a casa de Wilson. De longe dava para se ouvir os gritos de Chulapa na casa de Wilson.

- [Professor] E aí, Saddam, qual é a ordem agora?
- Peraí, deixa eu ver o bilhete.

Saddam tira o bilhete do bolso e lê com os olhos arregalados.

- [Saddam] Caralho! Velho, temos que fazer alguma coisa...


Continua...