quarta-feira, 11 de junho de 2008

DARWIN AWARDS - Encheu o rabo de birita (literalmente)



Michael era alcoólatra. E não era um alcoólatra comum, mas um alcoólatra que gostava de tomar sua pinga… bem, retalmente. Sua esposa disse que ele era "viciado em enemas" e frequentemente tomava álcool desse modo. O resultado era o mesmo: embriaguez.

Ele, que era torneiro mecânico, não podia tomar álcool pela boca devido a um problema médico na garganta que lhe causava dores extremas, então resolveu tomar sua bebida favorita por enema. E naquela noite, Michael estava pronto para uma tremenda de uma festa: duas garrafas de um litro e meio de sherry (uma espécie de vinho do porto), três litros de uma bebida potente enfiados lá onde o sol não bate!

Quando qualquer um passa da conta na bebida, pára de beber ou desmaia. Quando Michael passou da conta (e desmaiou) o álcool que continuava na sua cavidade retal continuou a ser absorvido. Na manhã seguinte, Michael estava morto. De acordo com os relatórios dos toxicologistas o nível de álcool no seu sangue era 0,47% — o seja, ele aparentemente se matou e se embalsamou de uma vez só.

Apesar do evento ter ocorrido em 21 de Maio de 2004 ele só se candidatou ao Darwin Awards em Outubro de 2007, quando a justiça declarou que o Sr. Michael Warner era o culpado de sua própria morte, inocentando a esposa.

(descaradamente copiado do Sr. Amaretto di Saronno, da comunidade UDR)

*bônus: como quebrar um muro com chutes.

E é.