segunda-feira, 2 de junho de 2008

Anacletismo


-add eu aih bjo me liga

Pixila, adepta do anacletismo, sempre se sentiu sozinha em seu fetiche/anomalia. O nascimento de seu irmãozinho quando tinha 12 anos deve ter provocado esse problema. Ela passou a usar chupeta, só queria beber líquidos na mamadeira e também passou a urinar na cama. Tudo isso em busca de atenção, mas isso ela obteve na forma de um psicólogo contratado pelo pai. Aparentemente tudo foi resolvido na conversa, mas agora ela praticava isso secretamente.

Isolada, aos 16 anos decidiu abrir uma conta num site de relacionamentos, e logo entrou numa comunidade de infantilismo. Sempre postava nos tópicos, era membro ativo. Logo fez amizade com um rapaz de lá, o Bidubidah. Ela "add" o Bidubidah, trocava scraps e testimonials. Logo estavam teclando num serviço de mensagens instantâneas.

A amizade foi se consolidando, confissões de fantasias envolvendo fraldas, mamadeiras e talquinho foram trocadas DESEMBARAÇADAMENTE. Aos poucos a confiança foi conquistada e ela decidiu encontrá-lo fisicamente ao vivo na vida real de verdade. Bidubidah morava no INTERIORH, Pixila já iria passar o fim de semana na chácara, tamanha confiança criada.

Os dois se confraternizaram com sucesso, logo estavam de fralda e camisa de pagão. Mas o mal nunca dorme, a mamadeira de Pixila foi sabotada com KETAMINA(anestésico de cavalo, potente relaxante muscular consumido em algumas raves), uns diazepínicos, ácool absoluto e leite de magnésia misturado com Neston®. A guria ficou molenga e toda cagada. Bidubidah delirou, e logo fez o serviço de higiene na mocinha, que PORTAVA penteado skinhead nos genitais.


-Bidubidah é o cara !!

Babando e com tímidos espasmos, Pixila derramava lágrimas enquanto Bidubidah higienizava a diarréia NESTÔNICA com lenços umedecidos Cheirinho de Bebê®. Isso foi o bastante para uma ejaculação no fraldão geriátrico da marca Carrefour®, por debaixo da calça plástica com rinocerontinhos, ECKO®.

Pixila, em paralisia agonizante nada pôde fazer. Bidubidah a acomodou num daqueles carrinhos de paralíticos cerebrais. Levou-a para um quarto grande que se assemelhava a uma enfermaria, onde várias outras adolescentes já se encontravam devidamente PARALISADAS nos berções. A manutenção era diária, administrada em mamadeiras, tudo feito com equipamento industrial para poder atender a demanda de 11 jovens. Bidubidah herdou uma cadeia de lojas de artigos infantis, que gerava gorda receita para seu estilo de vida. Todas as outras mocinhas tiveram TODOS os dentes arrancados, para a bagaça ficar mais real. Pixila era a próxima a passar pelas extrações, Bidubidah já preparava os alicatões odontológicos, mas antes deu uma olhada nos scraps. E assim foi, sem anestesia, porque o chôro PIG SQUEAL(traduzindo: pig esquilo) faz parte do ritual.

E assim viveram felizes para sempre num mundo cor-de-rosa & azul-bebê.

E é.