segunda-feira, 12 de maio de 2008

O melhor lutador bigodudo de todos os tempos



Digno de entrar para os Ídolos de Bigode, Tadashi Sawamura é tido até hoje como herói nacional japonês. Inclusive um anime foi baseado nele, o Savamu.

Sinceramente, os únicos esportes que gosto de assistir são os de luta, ou os que apareçam mulheres saradas e em poses humilhantes, como o vôlei de praia (feminino, é claro). Esportes radicais como skate também aprecio.

Futebol eu acho uma doença, me dá sono, além d'eu achar que é uma desculpa escrota para puxar assunto, serve pra alienar o povo e é uma coisa que tem importância desmerecida. Aliás, gostar de esportes pra mim tem a ver com PRATICAR, não ficar com o rabo suado no sofá assistindo ESPORTEVÊ.

Quero mais é que todas as torcidas SE SODOMIZEM COM VIDRO MOÍDO. Nas vésperas da final de campeonatos é que o governo resolve fazer alguma FILHADAPUTICE, pois o brasileiro medíocre vai estar com a atenção voltada pro esporte bretão. E o pior é que existem até mulheres que puxam assunto sobre framengo, triste pra caralho isso. Francamente, prefiro trocar idéia sobre culinária, que é muito mais importante, útil e agradável que futebol. Se eu cozinho eu como.

E é.