segunda-feira, 7 de abril de 2008

Os Carburadores - Fora Alien (versão Kill !! Kill !!)

Não é por que essa é a banda de um amigo meu que eu posto gratuitamente. Também não é pelo fato de você saber meu nome que você vira meu amigo. Orgulhosamente apresento "Os Carburadores".



O tipo de som é surf-psychobilly-from-outer-space. Se o Surfista Prateado não fosse skinhead e usasse topete certamente constaria a discografia d'Os Carburadores no mp3player do arauto de Galactus. As influências são Space Ghost, O Rei Roberto Carlos, Stray Cats, Man or Astroman?, Josie & As Gatinhas, Misfits e um monte de coisas esquisitas. É um powertrio com Leokbile na guitarra, Biankbile no baixo e Cid TrogaBilly tocando bateria EM PÉ.

Cid Trogabilly, virtuoso desenhista, criador de animais exóticos, baterista e meu amigo, diz que em todos shows a presença de ANÕES MAROMBEIROS o deixa intrigado, fato este que influi diretamente nas composições da banda, que levam a assinatura de Leokbile. Que continuem surgindo muitos anões, pois o som deles é FODAÇO.

O my space d'Os Carburadores é esse aqui. Boa Viagem !!

E é.