quarta-feira, 19 de março de 2008

CSI - Boca do Lixo (3º episódio)



Local do crime: Brasília. Famoso shopping da Asa Sul. O banheiro estava cercado de policiais. No corredor do banheiro, um grupo de emos chorava com a maquiagem borrada. Na saída do corredor, alguns curiosos tentavam furar o cerco policial e descobrir o que estava acontecendo. Dentro do banheiro, na última cabine, um PM estava morto e sentado no vaso com as calças arriadas. Um buraco de bala é visível em cima de sua orelha esquerda. Há muito sangue pelas paredes e pelo chão.

- Oh, Magnífico e Digníssimo Sr. Dr. Perito! Veja esse PM morto. O que teria causado tamanha tragédia?

[alisando o bigodão sujo de Catupiry, 15 anos e 3 meses de serviço]

- Vamos por partes, sub-vice padioleiro jr. Como você sabe, esse banheiro é famoso por ser um ponto de pegação entre os homossexuais da cidade.

- Sim, eu sei. Mas você quer dizer que esse PM é homo também?

- Calma, filho! Não estou querendo manchar a honra dessa finada autoridade. Um policial nunca viria nesse local para se atracar com marmanjos afeminados! Siga meu raciocínio, por favor.

- Hum.

- Esse PM veio ao banheiro para defecar. No meio de sua evacuação, um grupo de rapazes que estava se pegando na cabine ao lado se excitou ao ver uma autoridade policial no banheiro. Eles, então, arrombaram a cabine, praticaram um estupro oral na vítima e fugiram. O líder do grupo, para não correr riscos, puxou a arma do PM e atirou em sua cabeça à queima roupa. Antes de sair do banheiro, ele cuspiu o sêmem da vítima naquela lixeira ali [aponta para a entrada do banheiro].

- [Franzindo a testa] Digníssimo doutor, queira desculpar, mas não vejo sinais de arrombamento na cabine. E um disparo feito de frente não poderia acertar a lateral da cabe...

- Silêncio! Prosseguindo: pelos sinais de violência encontrados, é óbvio que esse grupo pederasta não está muito longe. Aliás, eles estão bem perto de nós.

- É?

- Sim. São aqueles rapazes de roupinha preta e maquiagem borrada que estão lá fora. Eles são os culpados!

- Os emos do corredor? Mas eles foram os primeiros a verem o corpo. Foram eles que ligaram para a polícia!

- Sim, eles queriam um álibi. [Acena para um policial que está na porta do banheiro] Mendonça, algeme aqueles rapazes magrelos que estão chorando no corredor. Eles são os culpados. Se eles resistirem, sente a borracha neles! [Se virando para o padioleiro] Caso encerrado, assistente. Vamos embora.

- [Apalpando as calças do PM] Ilustre doutor, olha o que eu achei aqui: uma carta e uma folha dos classificados cheio de marcações vermelhas! O que seria isso?

[tragada vagarosa em um Derby® amassado...]

- Jogue no vaso. E arquive-se.